é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de julho de 2021 às 10h39

Bahia encaminha de empréstimo de zagueiro ao Atlético-GO

Zagueiro deixa o Fortaleza para ser novamente repassado

Victor de Freitas

wandersonfort
Fonte: Jornal O Povo

Wanderson foi devolvido ao Bahia, mas sairá novamente. O zagueiro retornou de empréstimo do Fortaleza e está sendo repassado para mais um clube da Série A.

Investimento de R$ 1,7 milhão em 2019, Wanderson passou longe de agradar ao torcedor tricolor em sua passagem pelo Esquadrão, assim como também não se firmou atuando pela equipe cearense.

Com contrato até o final deste ano, o defensor está sendo emprestado para o Atlético Goianiense e não retornará novamente ao Bahia.

No Fortaleza, o zagueiro participou de 13 partidas na atual temporada de 2021 e perdeu espaço em maio, quando jogou sua última partida. Ele ainda nem sequer estreou na Série A.

Wanderson chegará ao Atlético-GO para reforçar o setor que recentemente teve a saída de Nathan, zagueiro emprestado pelo Atlético-MG e que foi chamado de volta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.