é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de novembro de 2022 às 10h34

Bahia encaminha empréstimo de goleiro ao Vila Nova

Goleiro tem 24 anos e não faz parte dos planos para a próxima temporada

Da Redação

denis3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Dênis Júnior é mais um nome que está fora dos planos do Bahia para a temporada de 2023.

Com contrato até o fim do próximo ano, o goleiro está sendo negociado pelo Esquadrão ao Vila Nova. A informação vem da imprensa de goiana, através do repórter Paulo Massad.

Após o fim da temporada, Vila está em processo de reformulação do seu elenco e dispensou seus três goleiros do elenco principal.

Além de Dênis Júnior, de 24 anos, também está chegando ao clube goiano o veterano arqueiro Vanderlei, ex-Vasco, Grêmio e Operário.

Depois de chegar por empréstimo ao Bahia em 2021, cedido pelo São Paulo, o arqueiro assinou um vínculo em definitivo, sem custos, no início desta temporada. Porém, não conseguiu espaço para atuar na equipe principal.

No decorrer de 2022, chegou a ser emprestado ao Confiança, para jogar a Série C, mas retornou ao Tricolor sem entrar em campo. Ele foi o reserva imediato de Mateus Claus no segundo turno da Série B.

Além de Claus, que terminou o ano como titular, o Bahia tem Matheus Teixeira e o jovem Gabriel Souza como goleiros com vínculo para 2023.

Danilo Fernandes terá seu contrato renovado pelo menos até o fim da sua recuperação, em meio, por ter se lesionado enquanto jogador do Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.