Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Mesmo com o final de ano chegando, ainda restará mais dois meses de competições válidas pela temporada de 2020. Em função da pandemia, o calendário do futebol brasileiro foi alterado e tem obrigado clubes a prorrogarem contratos para o restante do Brasileirão.
No caso do Bahia, atualmente há 11 jogadores que possuem contrato para expirar no final de dezembro. Segundo o presidente Guilherme Bellintani, nem todos irão permanecer.
Mas, dois que devem continuar no clube são o lateral-esquerdo Zeca e o volante Ramon. Bahia e Inter já estão com conversas avançadas para definir a permanência da dupla no Esquadrão.
Segundo o portal “ge”, as negociações são distintas e apontam para períodos diferentes nos novos contratos que serão assinados pelos atletas.
Ramon está vinculado ao Internacional apenas até o final de 2021 e o Bahia tem a opção de compra. Por sua vez, Zeca tem contrato com o clube colorado até junho de 2022.
Um dos destaques do Bahia no Campeonato Baiano, Ramon ganhou espaço na equipe principal após a chegada de Mano Menezes e tem atuado com frequência. Já Zeca é reserva de Juninho Capixaba e marcou um gol importante no triunfo sobre o Coritiba.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.