é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 18 de novembro de 2022 às 19h29

Bahia encaminha renovação com meia destaque na Série B

Meia foi um dos destaques da temporada tricolor

Da Redação

mugni30
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está avançando nas negociações pela renovação contratual com o meia Lucas Mugni, um dos principais nomes do Esquadrão no acesso à Série A.

Jogador tricolor desde 2021, Mugni se destacou com regularidade e participação ativa no meio-campo e no ataque ao longo da Série B, terminando a competição como um dos artilheiros do time.

Elogiado por torcedores, o meio-campista deve ter seu contrato renovado para 2023. A informação é do jornalista Ulisses Gama, do Bahia Notícias.

Em entrevista na semana passada, o diretor de futebol Eduardo Freeland afirmou que internamente já existem conversas iniciais com jogadores que interessam a Bahia e ao Grupo City para 2023.

Meia de 30 anos, Mugni tem 63 jogos pelo Bahia, com sete gols e sete assistências.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.