é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 22 de fevereiro de 2021 às 16h18

Bahia encaminha renovação de contrato com volante Patrick

Jovem defensor ganhou espaço e se destacou na reta final da Série A

Victor de Freitas

patrickdelucca11
Fonte: Getty Images

Patrick de Lucca foi um dos grandes nomes do time sub-20 do Bahia em 2020 e, por essa razão, conseguiu um lugar na equipe profissional justamente nos momentos mais decisivos do Brasileirão. Titular nas últimas rodadas, o volante conquistou de vez a admiração interna e vai receber uma renovação contratual.

Aos 20 anos, Patrick tinha contrato com o Bahia somente até o mês de abril deste ano. O novo vínculo que será anunciado nos próximos dias terá validade até 2022. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias.

Contratado pelo Bahia após fazer toda a sua formação como zagueiro na base do Palmeiras, Patrick se encontrou como volante no Esquadrão, atuando na função de “camisa 5”, tanto na base, como também no time profissional.

Foram 24 atuações e quatro gols pelo time sub-20 durante o segundo semestre de 2020. Já nas últimas duas semanas, disputou as duas primeiras partidas como jogador profissional. Ambas como titular.

Provavelmente com Patrick no time titular, o Bahia fecha o Brasileirão 2020 na quinta-feira (25), contra o Santos, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.