é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de março de 2021 às 14h21

Bahia está perto de confirmar empréstimo de atacante

Jogador deve ser cedido até o fim do Brasileirão 2021

Da Redação

2020-09-30-17-36_capaclayson18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Clayson está próximo de dar adeus ao Bahia na temporada de 2021. Fora dos planos da diretoria desde o fim do Campeonato Brasileiro, o jogador tem negociação em estágio avançado para vestir a camisa do Cuiabá.

Treinando separado do elenco desde a reapresentação do elenco para as competições da nova temporada, o jogador que custou R$ 4 milhões aos cofres do Esquadrão deve ter seu empréstimo concluído nos próximos dias, de acordo com o portal UOL Esporte.

Longe de atingir o patamar esperado com sua contratação, Clayson não entra em campo desde o dia 6 de janeiro, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ficou de fora de toda a reta final da Série A.

Nesta semana, o jogador até treinou com o time de transição e levantou dúvidas sobre um retorno ao elenco. Mas, o presidente Guilherme Bellintani descartou ao afirmar que a situação do jogador dentro do clube não mudou.

De malas prontas para o Cuiabá, o atacante se juntará a outros ex-Corinthians que por lá estão. Entre eles o zagueiro Marlon, que teve uma passagem relâmpago pelo Bahia em 2019. O goleiro Walter e o atacante Jonathan Cafu também foram emprestados pelo time corintiano à equipe cuiabana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.