é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 29 de março de 2021 às 18h44

Bahia está perto de oficializar venda de atacante

Jogador de 20 anos tem sido negociado com clube dos Estados Unidos

Victor de Freitas

thiagoandrade9
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está próximo de anunciar de maneira oficial a venda do atacante Thiago Andrade, de 20 anos, para o New York City.

Após cerca de duas semanas de negociações, a diretoria do Bahia e dirigentes do clube norte-americano atualmente estão em fase de troca de contratos. A informação foi divulgada pelo portal Bahia Notícias.

A negociação acontece com o Grupo City, mas para o atacante atuar no New York City, da Major League Soccer, primeira divisão dos Estados Unidos.

Jogador do Bahia desde 2019, quando chegou para atuar inicialmente pelo time sub-20, Thiago Andrade iniciou sua carreira profissional em janeiro de 2021, quando foi promovido por Dado à equipe principal como titular.

Ao todo, foram 13 jogos pelo time profissional do Bahia e um gol marcado pelo atacante.

Por conta das negociações em estágio avançado, Thiago ficou fora das últimas duas partidas do Bahia e não jogará mais pelo Esquadrão. Na última semana, o técnico Dado Cavalcanti, inclusive, promoveu Marcelo Ryan e Chrystian, atacantes do elenco de transição, para compor o grupo principal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.