é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de novembro de 2021 às 16h41

Bahia está próximo de reforços para o Time de Transição 2022

Vice-presidente, Vitor Ferraz comenta planejamento do time de transição para o próximo ano

Da Redação

vitorferraz6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Assim como nos dois últimos anos, o Bahia já confirmou que participará do Campeonato Baiano de 2022 novamente com a equipe de transição, composta por atletas em sua maioria com idade sub-23.

Com o Baianão previsto para ter início na segunda quinzena do mês de janeiro, o planejamento sobre o elenco que representará o Esquadrão segue avançando a cada dia.

De acordo com o vice-presidente Vitor Ferraz, em entrevista ao ecbahia.com, a diretoria está atualmente fechando negociações para o grupo sub-23 e espera apresentar para a torcida nos próximos dias.

“Planejamento está avançado, já estamos trabalhando algumas situações para compor esse elenco que vai atuar nesse elenco que vai jogar no Campeonato Baiano. Já tem algumas situações bem avançadas, concluindo algumas negociações, e nos próximos dias a gente deve ter algumas novidades a esse respeito”, contou o dirigente.

Para 2022, a certeza é de que o treinador português Bruno Lopes comandará a equipe tricolor na busca para voltar a ser campeão estadual, depois de uma campanha desastrosa em 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.