é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia fala sobre Juba pela primeira vez e confirma data de chegada

Notícia
Mercado
Publicada em 12 de agosto de 2023 às 17:31 por Victor de Freitas

sportjuba4
Fonte: Pernambuco Press

O Bahia acertou pré-contrato com Luciano Juba no mês de março e já tinha a chegada do atleta garantida para setembro. Nos últimos meses, o clube chegou a tentar antecipar a vinda do atleta, mas não houve acordo.

Desta vez, a diretoria tricolor, através do diretor Cadu Santoro, falou pela primeira vez de forma oficial sobre o atleta.

Conforme cobertura total feita pelo ecbahia.com nos últimos meses, o Bahia fez uma oferta oficial, que foi recusada pelo Sport antes da janela de julho. Os pernambucanos voltaram atrás e tentaram negociar novamente, mas dessa vez receberam um ‘não’ da diretoria tricolor.

Cadu Santoro, respondendo a pergunta de sócios-torcedores, confirmou as notícias divulgadas pela imprensa e oficializou a data de chegada do meia-atacante do Sport.

Sim. Juba é um atleta do Bahia a partir de 1º de setembro”.

“É verdade o que foi dito pela imprensa que nós fizemos uma abordagem ao Sport um pouco antes do início da janela, porque tínhamos total interesse em ter o Juba a partir de julho. Fizemos uma oferta oficial. No paralelo a isso, por intermédio do agente do atleta, foi abordado o tema novamente se a gente estaria disposto a retomar a oferta. Tínhamos fechado a operação do Ratão, que ocorreu pela lesão do Kayky. Então, no nosso entendimento não faria o menor sentido um investimento nos últimos 15 dias da janela, sendo que a gente já havia perdido o atleta por 45 dias. Em julho, estávamos com Biel e Jacaré lesionados, então faria mais sentido antecipar essa vinda”.

Juba fechou um contrato de quatro anos com o Bahia. O atleta chega sem custos relacionados a transferência – somente luvas e salários.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras