é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de janeiro de 2021 às 11h25

Bahia faz proposta por dirigente, mas perde disputa para o Vasco

Diretoria Executiva do Bahia segue buscando novo diretor para o departamento de futebol

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-05-11-15_alexandrepassaro
Fonte: Divulgação

O presidente Guilherme Bellintani está no mercado em busca de um nome para substituir Diego Cerri, que deixou a diretoria de futebol tricolor no final de dezembro de 2020.

Nos últimos dias do ano passado, o Bahia chegou a abrir conversas com o ex-gerente de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, mas não conseguiu fechar a contratação do profissional.

O Bahia foi um dos três times que demonstraram interesse no dirigente e enviou uma oferta salarial para o cargo que era de Diego Cerri. O Santos, por sua vez, realizou apenas uma sondagem.

Mas, a oferta que mais agradou Alexandre Pássaro foi a do Vasco e já assinou contrato. No clube carioca, ele desempenhará a função de diretor-executivo de futebol, até o final de 2021.

Profissional de 31 anos, Pássaro estava no São Paulo desde 2015.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.