é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de março de 2021 às 18h18

Bahia faz sondagem por goleiro, mas Santos descarta negociação

Goleiro de 25 anos foi procurado pelo Bahia

Victor de Freitas

johnsantos
Fonte: Divulgação / Santos FC

Uma das posições que o novo departamento de futebol do Bahia julga como carente é o gol. Após as lesões sofridas por goleiros durante os últimos anos, o clube vê como uma necessidade a contratação de um reforço para disputar lugar com Douglas.

No mercado, o Bahia tentou abrir negociação para contratar o goleiro John, do Santos, mas recebeu uma resposta negativa por parte do clube alvinegro.

Destaque e titular do gol santista na reta final da temporada de 2020, John passou a chamar atenção do mercado. Segundo o portal ge.globo, o Bahia fez uma sondagem pelo arqueiro. Porém, a diretoria santista não quis abrir negociação.

Isso porque, o goleiro é visto como peça importante para a próxima temporada e não vai negociar jogadores antes do aval do novo treinador argentino, Ariel Holan.

John tem 25 anos e é visto pelo departamento de futebol do Bahia como um atleta dentro do perfil desejado para 2021. Em 2020, atuou em 15 jogos na reta final e ganhou a titularidade no Peixe.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.