é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 01 de abril de 2021 às 16h47

Bahia fecha contratação de lateral promessa da base do Vitória

Jogador tem 19 anos e conta com passagens por seleções de base, além de empréstimos a Palmeiras e Fluminense

Victor de Freitas

eduardobase
Fonte: Divulgação

O Bahia acertou a contratação do lateral-esquerdo Eduardo, jogador de 19 anos, e que chega para reforçar a equipe sub-20 tricolor nas competições de 2021.

Considerado como promessa na base do Vitória, clube onde foi formado, Eduardo acumulou convocações para seleções de base Nos últimos anos, ele acumulou empréstimos para o Palmeiras, em 2019, e em 2020 estava jogando pelo Fluminense.

No clube carioca, disputou 16 partidas com a camisa tricolor e não atraiu interesse da diretoria por sua permanência para 2020.

Com a camisa do Esquadrão, o jovem atleta disputará Copa do Brasil sub-20, Campeonato Brasileiro sub-20 e Copa do Nordeste sub-20.

Além de competições de base, o lateral fica apto a jogar até mesmo com a equipe de transição no restante do Campeonato Baiano e possivelmente no Brasileirão de Aspirantes, caso o Bahia confirme presença.

O jogador já apareceu no BID como atleta tricolor, nesta quinta-feira (1º).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.