é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de abril de 2021 às 19h56

Bahia fecha contratação de meia-atacante por empréstimo

Jogador tem 23 anos e deve ser inscrito na Sul-americana

Victor de Freitas

thonnyanderson
Fonte: Divulgação / RBB

O Bahia está prestes a anunciar seu 10º reforço para a temporada de 2021. Trata-se do meia-atacante Thonny Anderson, do Red Bull Bragantino.

Oferecido por empréstimo, o jogador atraiu interesse da diretoria tricolor e teve sua contratação acertada por empréstimo até o final de dezembro. A informação foi publicada pelo portal ge.globo. Oficialmente, o Bahia só irá se pronunciar após assinatura de contrato.

Thonny Anderson chega ao Tricolor para reforçar o ataque, setor com menor número de opções no início desta temporada.

Atleta de 23 anos, ele foi adquirido como promessa pelo Red Bull Bragantino no início de 2020. O clube de Bragança pagou R$ 13 milhões por sua contratação.

Com a camisa da equipe paulista, não conseguiu impacto imediato e ficou fora dos planos do clube tanto no fim do último Brasileiro, como para o ano de 2021. Um empréstimo é visto como benéfico para todas as partes interessadas.

A diretoria tricolor tem até esta sexta-feira (16) para realizar a inscrição do meia-atacante na Copa do Nordeste e até sábado (17) para inscrevê-lo na Sul-americana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.