é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de janeiro de 2023 às 11h12

Bahia fecha contratação de meia para a categoria sub-17

Meio-campista vem de clube do interior paulista

Victor de Freitas

matheusbelu1
Fonte: Divulgação

Como não é novidade, o Bahia constantemente está no mercado buscando encontrar talentos para o futuro. O nome da vez é o meia Matheus Belucio.

Jogador de apenas 15 anos, Matheus chega ao Esquadrão após iniciar sua formação na base do SKA Brasil, clube do interior de São Paulo.

O atleta reforça a categoria sub-17 do Tricolor de Aço com um contrato assinado até o final de 2025, como informa o perfil @basedoesquadrao.

Os principais talentos do time juvenil do Bahia em 2022 tinham justamente acabado de sair da categoria sub-15, como o meia Roger (15 anos) e o goleiro Victor (16 anos).

Em 2023, o Bahia está confirmado no Brasileirão e Baiano sub-17.

O Esquadrão está fora da edição desse ano da Copa do Brasil sub-17 por ter caído nas quartas de final do Baianão da categoria em 2022. Isso porque, o critério de participação no torneio é ser campeão estadual no ano anterior ou vice-campeão de uma das melhores federações do ranking da CBF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.