é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de janeiro de 2021 às 12h06

Bahia fecha mais uma contratação para o time de transição

Tricolor se prepara para a disputa do Baianão 2021

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-05-12-01_felipinhoatleticoalagoinhas
Fonte: Divulgação

O Bahia está no mercado em busca de reforços para o time de transição, que irá disputar o Campeonato Baiano a partir de 21 de fevereiro. Com a pré-temporada marcada para ser iniciada a partir da próxima semana, o elenco sub-23 tem mais um jogador contratado.

O novo contratado do Esquadrão para o Baianão 2021 é o lateral-esquerdo Felipinho, que estava atuando pelo Atlético de Alagoinhas. A informação foi publicada pelo Bahia Notícias.

"Houve um acerto com o Bahia e o empresário dele. Ele já acertou com o Bahia. Ele deve se apresentar no dia 7 ou 8 ao Bahia”, afirmou o presidente do Atlético, ao BN.

Lateral de 23 anos, o atleta foi um dos principais nomes do Carcará na última edição do Campeonato Baiano, perdendo a final para o Bahia nos pênaltis.

Desde então, o jogador vinha sendo observado de perto por departamento de futebol e DADE. No segundo semestre, ele disputou 14 jogos pela Série D do Brasileirão.

Ao todo, foram 28 jogos e três gols marcados durante a temporada de 2020.

Felipinho se torna mais um lateral-esquerdo para o elenco de transição. Mayk, que estava emprestado ao Joinville, voltou recentemente. No time sub-20, há Hélio Júnior, Ryan e Thales como laterais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.