Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia tem contrato com Rossi para 2022. Jogador e clube já fecharam uma renovação de contrato com validade até o final da Série B do próximo ano por meio de cláusula acionada pelo atleta.
O novo vínculo do jogador com o Bahia é firmado atavés do cumprimento de metas contratuais que foram atingidas pelo jogador ao longo do ano de 2021, e que estavam previstas em contrato, conforme publica o Bahia Notícias.
Como em todo caso, a renovação automática acontece com valores que já estavam previstos em contrato, geralmente incluindo reajustes salariais.
Um dos principais nomes do setor ofensivo do Bahia nos últimos dois anos, Rossi se notabilizou pela disposição e a entrega em campo, conseguindo colaborar com gols ou assistências.
Em duas temporadas defendendo o Esquadrão, o atacante entrou em campo para jogar 95 partidas, com 13 gols e 12 assistências.
Por outro lado, esse período também foi marcado por momentos de baixa e críticas sofridas pelo jogador.
Além de um desempenho abaixo da primeira metade do Brasileirão 2020, o atacante também prejudicou o time por indisciplina várias vezes. Ele recebeu cinco cartões vermelhos em apenas dois anos, sendo o jogador do Bahia que mais vezes foi expulso. O último deles foi na 37ª rodada, que fez com que ele ficasse fora da partida mais importante do ano.
Com a permanência de Rossi, o técnico Guto Ferreira já conta com dois de seus titulares do ataque. Além dele, Raí tem contrato até metade do ano que vem.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.