Fonte: DivulgaçãoO Bahia está no mercado em busca de opções para reforçar o elenco de 2024 e, com uma lista robusta de nomes, vem abrindo conversas com uma série de atletas.
Um deles foi o lateral-esquerdo Matías Viña, uruguaio de 26 anos e que negocia para reforçar o Flamengo a partir de janeiro.
Segundo o portal UOL, Bahia e Corinthians foram outros clubes que fizeram consultas para conhecer os valores do jogador, mas seu objetivo é de priorizar o retorno ao Brasil para jogar pelo clube flamenguista.
Viña é lateral da seleção uruguaia, com passagem de sucesso pelo Palmeiras entre 2020 e 2021. Ele pertence à Roma, onde não se firmou após o primeiro ano e atualmente está emprestado ao Sassuolo.
A procura por um lateral de Copa do Mundo acontece em meio à provável saída de Camilo Cándido, também uruguaio, que negocia ida ao Cruz Azul-MEX.
Para vender Viña, a Roma está pedindo um valor de pelo menos 10 milhões de euros (R$ 54 milhões), valor da opção de compra estipulada ao próprio Sassuolo, que faria o clube recuperar o investimento.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.