Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Daniel Cruz foi a maior novidade do time de transição do Bahia na partida disputada contra o Atlético de Alagoinhas, neste último domingo (04), pelo Campeonato Baiano.
Fora do elenco de transição por conta de entrave nas negociações pela renovação contratual, o jogador passou os primeiros meses da temporada de 2021 treinando com o time sub-20 e até estreou na Copa do Brasil da categoria.
Neste último final de semana, o jogador apareceu, enfim, atuando em uma competição profissional pelo Bahia.
A presença do atacante no time de transição acontece justamente por conta do avanço nas conversas entre o clube e o staff do atleta de 20 anos. Com isso, um acordo pela renovação de contrato está próximo de acontecer.
Perguntado pelo ecbahia.com na entrevista coletiva pós-jogo, Cláudio Prates falou sobre Daniel Cruz e afirmou que ele irá ajudar na sequência do Campeonato Baiano, dando indicação, portanto, de que a situação do atleta está sendo resolvida.
“Ele já estaria no grupo há algum tempo. Vem se readaptando. É um jogador de força, velocidade, movimentação, que o clube aposta muito e vai nos ajudar nessa caminhada”, disse Prates.
Daniel é considerado pelo clube como um jogador promissor e já teria estreado como profissional na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, caso não houvesse o imbróglio pela renovação.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.