é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de julho de 2021 às 11h32

Bahia libera atletas do sub-20; Daniel Cruz tem contrato no fim

Impasse com o atacante vai continuar mesmo após contrato expirar

Victor de Freitas

Longe de seus melhores dias em termos de revelações de talentos criados no clube, o Bahia tem vasculhado intensamente o mercado em busca de promessas para futuro. Entre contratações diversas, a maioria do interior paulista, também há saída de atletas que não agradaram.

Ao longo desta semana, dois jogadores que faziam parte do elenco sub-20 foram liberados pelo clube.

Um deles é o goleiro César Augusto. Ele havia sido contratado em outubro de 2020, emprestado pelo Osasco Audax, mas jogou apenas quatro partidas e foi liberado.

Já o atacante Vinicius Henrique veio da Ferroviária em abril deste ano e, três meses depois, já deu adeus ao clube. Jogou apenas três jogos pelo elenco sub-20 do Bahia.

Os dois tiveram suas rescisões de contrato publicadas no BID.

Situação de Daniel Cruz: atacante tem só mais um dia de contrato e impasse continua

Motivo de polêmica no início do ano envolvendo renovação contratual, o atacante Daniel Cruz segue com futuro indefinido.

Bahia e o representante do jogador não chegaram em acordo pela renovação do contrato, que vai chegar ao fim neste sábado, 31 de julho.

Apesar de ficar livre no mercado, o atleta seguirá preso ao Bahia devido à legislação garantir ao Esquadrão o direito de renovar o contrato.

Caso outro clube contrate o jogador, terá de pagar uma multa de R$ 2 milhões ao Tricolor. A informação é do Bahia Notícias.

Agente do jogador, Marcelo Pacheco tenta reverter a situação a justiça, mas continua sem obter sucesso até então.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.