é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de abril de 2021 às 14h01

Bahia libera volante para acertar com o América Mineiro

Rádio Itatiaia já dá transferência como concretizada

Da Redação

O volante Ramon não faz mais parte dos planos do Bahia após os reforços contratados para 2021 e está dando adeus ao clube. Seu destino é o América Mineiro.

A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, neste sábado. Segundo a publicação, o meio-campista chega ao Coelho na próxima semana para assinar contrato válido até dezembro.

Ramon estava emprestado pelo Internacional ao Bahia até o fim deste ano. Com a negociação direta entre Esquadrão e América, o empréstimo é repassado à equipe mineira. O jogador, portanto, passa a ficar totalmente desvinculado do Tricolor.

Atleta de 23 anos, Ramon ganhou destaque pelas primeiras atuações no Campeonato Baiano de 2020. Promovido ao elenco principal no segundo semestre, em momento algum repetiu o desempenho que causou expectativa na torcida.

Ao todo, foram 27 partidas disputadas com a camisa tricolor. Na temporada de 2021, jogou quatro vezes.

O jogador deixa o clube após as contratações de Pablo, Jonas e Matheus Galdezani, três volantes. Além do trio anunciado para o time principal, Raniele, contratado inicialmente para a equipe de transição, também ganhou espaço no grupo de Dado Cavalcanti.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.