Fonte: Getty Images
O lateral-esquerdo Moisés já tem time definido para a próxima temporada. Depois de longa negociação entre o Internacional e Bahia, os clubes conseguiram chegar num acordo e o atleta vai permanecer no Beira-Rio por mais dois anos.
De acordo com o jornalista Marinho Saldanha, do portal UOL Esporte, Moisés fica no Inter por mais duas temporadas, onde 15% dos direitos do atleta serão adquiridos pelo Colorado. Sendo que o time gaúcho não pagará pela aquisição de parte do jogador.
Isso, porque, o Bahia tinha dívidas antigas com o Internacional e durante as negociações, que chegaram a ficar estagnadas, a diretoria tricolor aceitou o acordo de utilizar os R$ 3 milhões que receberia por Moisés para abater as pendências.
Ainda segundo Marinho Saldanha, a dívida que o Bahia tem com o Colorado é referente a negociação feita em 2020, quando o Inter pagou R$ 2 milhões pelo empréstimo de Moisés e a transferência de Zeca ao tricolor. Outro caso é envolvendo o empréstimo do goleiro Danilo Fernandes, em julho deste ano. A situação de Moisés deve ser oficializada nos próximos dias.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.