é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de março de 2021 às 15h11

Bahia negocia com mais um meio-campista do Grêmio

Jogador tem 25 anos e vinha sendo bastante acionado como reserva por Renato Gaúcho nos últimos anos

Da Redação

thacigremio
Fonte: Lucas Uebel / Grêmio

Além do jovem Lucas Araújo, de 21 anos, o Bahia tem negociações avançadas pelo empréstimo de mais um meio-campista do Grêmio. Trata-se de Thaciano, jogador de 25 anos.

A informação da negociação do Esquadrão com mais um meio-campista gremista foi publicada pelo jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul.

Segundo a publicação, as duas negociações estão avançando e podem ser conretizadas ainda durante esta semana.

Apesar de ser um dos atletas mais utilizados pelo técnico Renato Gaúcho nos últimos anos, Thaciano não recebe o mesmo carinho por parte dos torcedores gremistas. Na temporada de 2020, atuou em 44 jogos - sendo 31 deles como reserva.

Trata-se de um meio-campista polivalente, que costuma atuar tanto de forma mais adiantada, mas também na função de segundo volante ou até ponta pela direita. Pela dedicação e capacidade de jogar em mais de uma posição, ganhava espaço com Renato Gaúcho.

Revelado pelo Porto-PE, Thaciano ganhou destaque jogando pelo Boa Esporte, de 2015 a 2017, passando por empréstimo pelo Santos B em 2016. Chegou ao Grêmio na temporada de 2018 e acumula 111 jogos, com 12 gols.

Na atual temporada de 2021, o meio-campista vestiu a camisa gremista em cinco jogos - três como titular e dois como reserva - marcando um gol no Estadual.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.