é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de fevereiro de 2021 às 13h14

Bahia negocia contratação de volante destaque no Vila Nova

Jogador foi titular na campanha do título do Vila na Série C

Victor de Freitas

pablovilanova
Fonte: Divulgação / Vila Nova

O Bahia tem negociações abertas para fechar a contratação do volante Pablo, destaque do meio-campo do Vila Nova na conquista do título da Série C de 2020.

Pablo tem 21 anos e foi revelado na base do Atlético Goianiense, onde permaneceu até 2019. Em 2020, fechou com o Vila Nova e se firmou como titular da equipe colorada durante o ano. Foram 26 jogos e dois gols marcados.

A informação foi inicialmente divulgada pelo repórter Vinícius Silva, da Rádio Bandeirantes Goiânia. Segundo a publicação, o clube tricolor “entrou forte” para conseguir a contratação do jogador.

Com o destaque obtido na Série C, Pablo atraiu interesse de clubes da Série A. O Santos foi quem mais chegou perto de fechar a contratação, na primeira quinzena de fevereiro, mas a punição imposta pela FIFA ainda impede que o clube alvinegro inscreva jogadores.

No dia 15 de fevereiro, o presidente executivo do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, havia afirmado, em entrevista à Rádio Sagres 730, que cerca de 10 times da Série A haviam demonstrado interesse no atleta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.