é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de agosto de 2022 às 11h15

Bahia negocia renovação de contrato com zagueiro e outros atletas

'Alguns já encaminhando renovação', afirma Bellintani

Victor de Freitas

diretoria16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a temporada caminhando para sua reta final, contratos que estão no fim já começam a movimentar os bastidores dos clubes. No Bahia não é diferente, com diversos atletas vinculados somente até o fim da Série B.

Dois jogadores que publicamente o Bahia já confirma ter iniciado conversas são o volante Patrick e o zagueiro Ignácio, considerados como titulares na equipe dirigida por Enderson Moreira.

O presidente Guilherme Bellintani comentou sobre o assunto e afirmou que o clube vem iniciando negociações com jogadores que podem ajudar em 2023.

"Não só Ignácio, mas tem outros jogadores findando contrato. Alguns já encaminhando renovação, outros em conversa inicial, mas o certo é que estamos conversando com jogadores que possam ter vida longa no Bahia, seja como patrimônio ou de maneira esportiva a nos ajudar em 2023. Estamos conversando com os representantes. Se for desejo dos jogadores, não só de Ignácio, vamos manter”, disse o presidente tricolor, ao Bahia Notícias.

Bellintani também ressaltou a importância da permanência de Davó no Esquadrão, o que, para ele, também mostra a força do clube para conseguir manter seus destaques.

"(Davó) É um jogador que tem sido importante, é o artilheiro e está ambientado. Mostrou o quanto o Bahia é capaz de revelar e reter talentos. Ele fez uma escolha boa para nós", finalizou.

O Bahia tem mais 13 jogos para disputar na Série B de 2022, marcada para se encerrar no início de novembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.