é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia negocia saída de zagueiro que não joga desde janeiro

Notícia
Mercado
Publicada em 20 de abril de 2021 às 07:14 por Victor de Freitas

Anderson Martins não vai mais vestir a camisa tricolor. O zagueiro não atua desde o início de janeiro, não foi inscrito na fase de grupos da Copa Sul-americana e está fora dos planos do clube para 2021.

Sem espaço no clube após reforços contratados para o setor defensivo, o defensor de 33 anos terá seu contrato rescindido. Atualmente, o clube e o jogador conversam para definirem uma rescisão de forma amigável.

Contratado por indicação do técnico Mano Menezes, Anderson Martins possui vínculo com o Esquadrão até o final da temporada de 2021. Desta forma, a rescisão irá antecipar em oito meses o final do contrato, beneficiando o clube e permitindo que o atleta encontre outro lugar para jogar.

Com a camisa tricolor, foram apenas 13 partidas disputadas e uma série de lesões musculares. Nas últimas semanas, inclusive, ele vinha tratando de uma contusão.

Na temporada de 2021, Anderson foi relacionado somente para duas partidas, contra Botafogo-PB e Campinense, justamente as duas primeiras do time principal, quando nenhum reforço sequer havia estreado.

Com Conti e Luiz Otávio como titulares, Lucas Fonseca e Juninho viraram reservas. Seguindo a lógica, Anderson Martins seria a quinta opção. No entanto, há ainda a concorrência de Ignácio e Gustavo Henrique, que estão inscritos na Sul-americana.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras