O Bahia encerrou as negociações pela contratação do goleiro Patrick Sequeira, que defende o Casa Pia, de Portugal, e a seleção da Costa Rica.
Após semanas de conversas nessa janela de transferências, o Bahia se retirou da mesa de negociações por estar longe da pedida financeira feita pela equipe portuguesa.
Segundo publica Elton Serra, jornalista da ESPN, o Casa Pia mantém a pedida de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões) pelo goleiro que custou apenas 150 mil euros (R$ 949 mil) em 2024.
Valorizado pela temporada feita na liga portuguesa e por convocações para a Costa Rica, o goleiro tem sua permanência desejada pelo clube – ou para uma saída por um valor que o torne a venda mais cara da história da equipe.
Bahia olha para outros alvos e prioriza ‘jogo com os pés’
Também segundo a publicação feita pelo jornalista, o Bahia já olha para os outros alvos da sua lista. Carlos Miguel, de saída do Nottingham Forest, é um dos nomes que interessam, mas não é uma das prioridades justamente pelo jogo com os pés.
Um dos motivos é justamente os gols sofridos pelo Bahia em erros de saída de bola a partir do goleiro. Já ocorreu com Marcos Felipe e com Ronaldo. O goleiro a ser contratado, portanto, deverá se enquadrar no perfil traçado pelo clube e pela comissão técnica para o modelo de jogo tricolor.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.