é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia negociou contratação de goleiro espanhol do Girona; entenda

Notícia
Mercado
Publicada em 22 de janeiro de 2025 às 18:26 por Victor de Freitas
Goleiro de 30 anos já passou por clubes da Espanha, França, Inglaterra e Itália
pau lopez foi alvo do bahia
Foto: Divulgação

No mercado em busca de goleiro para a temporada, o Bahia tem priorizado goleiros com experiência em competições internacionais. Durante o período em Girona, a diretoria tricolor quase trouxe um reforço.

Trata-se do goleiro Pau López, espanhol de 30 anos, e que teve sua contratação negociada pelo Bahia na última semana. Contudo, não houve acerto.

Goleiro espanhol recusou o Bahia por conta da família

Segundo publica o ge.globo, o diretor de futebol Cadu Santoro insistiu nas conversas com o arqueiro – junto com Rogério Ceni –, mas a resposta negativa se deu por conta de uma decisão familiar.

López se mostrou interessado em defender o Bahia, em especial com o projeto Libertadores vivido pelo clube em 2025.

Pesou, entretanto, a decisão do goleiro junto com sua família, que não quis deixar a Europa para se mudar para o Brasil neste momento.

Quem é Pau López, goleiro que esteve na mira do Bahia

Espanhol, nascido na Catalunha, o goleiro foi revelado na base do Espanyol, passou por Tottenham, Bétis, Roma e Olympique de Marseille – onde foi titular nas últimas três temporadas.

Na atual temporada 2024/25, ele tem apenas um jogo pelo Girona. O titular da posição é o argentino Paulo Gazzaniga, de 33 anos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você está satisfeito com Ronaldo como goleiro titular?
todas as enquetes