é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de março de 2021 às 15h52

Bahia oficializa 7º reforço da temporada de 2021

Paraguaio assina contrato com o Esquadrão de Aço

Victor de Freitas

anuncioruiz
Fonte: Divulgação

O Bahia confirmou sua sétima contratação para o time principal visando a temporada de 2021. Trata-se do meia-atacante Oscar Ruiz, paraguaio de 29 anos, que chega ao Esquadrão de Aço após destaque com a camisa do Cerro Porteño.

O anúncio oficial foi feito pelo clube nesta tarde de quarta-feira (31), um dia antes da chegada do jogador ao CT Evaristo de Macedo.

Segundo a nota divulgada pelo clube através do aplicativo Sócio Digital, Ruiz chega com 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor.

Por conta de cláusula de confidencialidade no contrato, o Bahia não divulga os valores. Porém, sabe-se que o clube pagará cerca de R$ 2 milhões pela compra do jogador, que ficará vinculado ao clube até 2023.

Oscar Ruiz é canhoto, joga como meia-atacante e tem preferência por jogar na ponta esquerda.

Desde 2017 no Cerro, marcou 36 gols e foi campeão nacional duas vezes.

Além de Oscar Ruiz, o Bahia também anunciou: o goleiro Júnior, os zagueiros Luiz Otávio e Germán Conti e os volantes Pablo, Jonas e Galdezani.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.