é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de julho de 2021 às 17h11

Bahia oficializa empréstimo de zagueiro ao Atlético Goianiense

Defensor é emprestado até o fim do contrato

Victor de Freitas

2020-09-18-10-15_capawanderson20

Longe de fazer parte dos planos do Bahia para 2021, o zagueiro Wanderson foi oficialmente confirmado como jogador do Atlético Goianiense, emprestado pelo Esquadrão de Aço.

Wanderson estava emprestado ao Fortaleza desde 2020, mas acabou sendo devolvido pelo clube cearense, sendo repassado desta vez ao dragão goiano. Jogará novamente a primeira divisão do futebol brasileiro.

A compra de Wanderson é considerada como uma das piores negociações já feitas pelo Bahia. O clube pagou R$ 1,7 milhão pelo jogador que jamais se firmou e só disputou 15 partidas com a camisa tricolor.

Relembre as 10 piores contratações do Bahia entre 2017 a 2020

O zagueiro atualmente tem 30 anos e contrato com o Esquadrão somente até o fim deste ano. Portanto, não retornará mais ao clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.