é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de julho de 2021 às 16h40

Bahia oficializa Danilo Fernandes como reforço; goleiro está no BID

Arqueiro já vem treinando com o time e viajou para São Paulo

Victor de Freitas

reforcodanilo
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia oficializou sua mais nova contratação da temporada de 2021. Trata-se do goleiro Danilo Fernandes, de 33 anos, que reforça o elenco tricolor após a saída de Douglas para o Juventude.

O contrato é válido até o final deste Campeonato Brasileiro, inicialmente emprestado pelo Internacional, mas com a possibilidade assinar em definitivo a partir de janeiro de 2022.

Danilo chega ao Esquadrão depois de cinco anos vestindo a camisa do Internacional. No entanto, vinha perdendo espaço nas últimas temporadas e optou por fechar com o Bahia para tentar voltar a jogar com regularidade. Nesse ano, disputou apenas duas partidas no Gauchão.

No Bahia, o goleiro chega para ser o mais experiente da posição no elenco do técnico Dado Cavalcanti. Ele disputará vaga com o atual titular, Matheus Teixeira, de 22 anos, e com o reserva imediato, Mateus Claus, de 26 anos.

O reforço tricolor já embarcou com o time para São Paulo e já está no BID. Portanto, fica apto para estrear já neste final de semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.