é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de janeiro de 2022 às 10h52

Bahia oficializa novo contrato com goleiro até o fim de 2022

Arqueiro será o titular do Bahia na temporada

Victor de Freitas

danilo4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O que já não era mistério para ninguém, foi oficialmente confirmado pela diretoria do Bahia nesta manhã de quarta-feira: Danilo Fernandes vai continuar vestindo a camisa tricolor em 2022.

Com permanência garantida no clube através de pré-contrato que foi revelado pelo empresário no dia 13/12, Danilo havia anunciado sua renovação em 31/12 por meio de suas redes sociais.

Já nesta quarta (05/01), o clube faz sua divulgação oficial garantindo a renovação contratual com o experiente goleiro para a nova temporada que está prestes a se iniciar.

Danilo Fernandes assinou um contrato em definitivo com o Bahia até o final de 2022.

Revelado pelo Corinthians, com destaque pelo Sport e uma longa passagem com a camisa do Internacional, o arqueiro disputou 17 jogos pelo Bahia durante período de empréstimo em 2021. Dessas atuações, 15 foram sob o comando do técnico Guto Ferreira, que aposta no goleiro de 33 anos como titular em 2022.

Esta será a segunda vez que Danilo trabalhará com Guto em uma Série B. Na temporada de 2017, eles trabalharam juntos para o acesso do Internacional à Série A – apesar da demissão do treinador nos últimos jogos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.