é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de julho de 2021 às 19h23

Bahia oficializa saída de Thaciano; clube recebe taxa de vitrine

Tricolor recebe parte do valor recebido pelo Grêmio na negociação

Victor de Freitas

thaciano7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Thaciano está oficialmente fora do Bahia. Nesta sexta-feira (17), o clube confirmou a saída do jogador, negociado pelo Grêmio com o Altay Spor Kulübü, da Turquia.

Como parte do contrato de empréstimo que tinha com o Grêmio, o Bahia recebe 5% do valor da transferência como taxa de vitrine. Os valores, no entanto, não são divulgados.

No clube turco, o agora ex-meia tricolor jogará em uma equipe que acabou de subir para a primeira divisão local. Ele será companheiro de outros dois brasileiros: Márcio Mossoró e William Amorim.

Em entrevistas recentes, a diretoria tricolor afirmou que tentou cobrir a oferta turca, mas que o alto salário oferecido ao jogador foi o fator que dificultou o acerto. O atleta receberá mais do que o dobro do que ganhava no Bahia.

Thaciano jogou 26 partidas e marcou cinco gols pelo Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.