é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de julho de 2021 às 09h28

Bahia oficializa venda do zagueiro Juninho a clube dinamarquês

Clube também divulga detalhes da negociação

Victor de Freitas

juninho45
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Juninho não faz mais parte do elenco do Bahia. O zagueiro foi envolvido em uma negociação com o Midtjylland, da Dinamarca, e vendido por 1,6 milhão de euros (R$ 10 milhões).

O defensor já não vinha fazendo parte do grupo tricolor desde a última semana, quando foi liberado da partida contra o São Paulo para acertar os últimos detalhes da transferência.

Na manhã desta terça-feira (13), o Bahia divulgou uma nota agradecendo aos serviços prestados pelo zagueiro e confirmando a venda do jogador para o futebol dinamarquês.

Confira a nota oficial divulgada pelo Esporte Clube Bahia sobre a negociação:

“O Esporte Clube Bahia comunica que finalizou os entendimentos para a transferência do zagueiro Juninho ao FC Midtjylland, da Dinamarca, por aproximadamente R$ 10 milhões.

Conforme divulgado pelo Esquadrão em outubro de 2019, quando anunciou a aquisição de 50% dos direitos econômicos do atleta, o pagamento da compra perante o Palmeiras seria parcelado em três anos e o defensor, portanto, seguia com contrato em definitivo junto à equipe paulista.

O Tricolor, além disso, ficará com 5% do valor do lucro de futura transferência”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.