O Bahia fechou a contratação de Rogério Ceni com um vínculo garantido até o final de dezembro de 2024 e um dos maiores salários do futebol brasileiro.
Isso já pode ser afirmado pelo fato de que Ceni receberá o maior salário da sua carreira comandando o Esquadrão de Aço.
O salário ofertado pela SAF do Bahia, dirigida pelo Grupo City, é mais alto até mesmo do que recebia quando foi campeão brasileiro pelo Flamengo e mais recentemente em sua passagem pelo São Paulo. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
Ao todo, a nova comissão técnica tricolor terá custo aproximado de R$ 1 milhão para os cofres da SAF, incluindo vencimentos do treinador Rogério Ceni e demais profissionais que chegarão ao clube junto com ele.
A proposta alta tem o objetivo inicial de livrar o Bahia do rebaixamento, com um técnico que já está acostumado com a Série A, competição na qual trabalha desde 2019, inclusive com um título conquistado na edição de 2020. Contando com a permanência na elite, o projeto é de realizar todo o ano de 2024 com o treinador.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.