é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2022 às 17h54

Bahia quer atacante do Inter em negociação por Moisés

Jogador tem 21 anos e atuou como titular em 37 partidas do Inter no ano passado

Da Redação

intercaiovidal
Fonte: Divulgação / Internacional

Bahia e Internacional já chegaram à definição de que o atleta continuará no clube colorado de forma definitiva. O modelo de negócio, no entanto, ainda segue sendo debatido pelas diretorias.

Além de aceitar o “perdão” da dívida que possuía com o Inter, proveniente dos empréstimos de Zeca e Danilo Fernandes, o Bahia está tentando incluir pelo menos um jogador no negócio, que seria emprestado até o fim da Série B.

Um dos atletas colocados pelo Bahia na mesa de negociações é o atacante Caio Vidal.

Jogador de velocidade pelos lados do campo, Caio Vidal tem 21 anos e fez parte do elenco principal do Internacional nas duas últimas temporadas.

Em 2021, o ponta direita atuou em 37 jogos com a camisa colorada. Foram 17 atuações como titular e 20 como reserva. Marcou dois gols na temporada.

O Bahia tenta receber o jogador por empréstimo como parte da venda do lateral Moisés. A informação foi publicada pelo jornalista Rodrigo Oliveira, d portal GZH.

Pesa a favor da negociação o fato de o atacante ter perdido espaço na reta final da temporada de 2021, com apenas dois jogos disputados entre 31 de outubro até o fim da Série A. Além disso, o clube gaúcho fechou com Nikão e tenta contratar Marinho, ambos que também atuam pelo lado direito do ataque.

No fim de dezembro, o vice-presidente do Inter, Emílio Papaléo Zin, já havia declarado publicamente que a negociação poderia envolver outros jogadores. Porém, sem revelar nomes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.