Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
De volta ao time titular nas últimas partidas, o meia Régis pode estar começando a preparar suas malas para deixar o Bahia. A diretoria tricolor recebeu uma oferta de compra pelo jogador.
A oferta enviada para tirar o meio-campista do Bahia partiu do Al Wasl, dos Emirados Árabes. Segundo o globoesporte.com, a proposta chegaria perto da multa rescisória do jogador, estipulada em 5 milhões de euros (R$ 22 milhões).
Diretor tricolor, Diego Cerri confirma que o clube tem uma proposta em mãos, mas não confirma valores e indica que a diretoria só aceitará a venda caso não tenha como recusar.
“A gente recebeu uma oferta, mas é muito difícil tirar o Régis daqui agora. Ele é titular do time. A gente vê como uma negociação muito difícil. Só se for algo irrecusável. A gente não fala de valores. Essa é uma política do clube”, explicou Cerri, ao GE.
Emprestado ao Esquadrão entre 2016 a 2017 e com contrato em definitivo a partir desta temporada, Régis tem 103 jogos disputados com a camisa tricolor e 21 gols marcados. Sua melhor fase aconteceu no primeiro semestre do ano passado. Após longo período entre os reservas, ele reassumiu a titularidade nos últimos jogos, deixando Vinícius no banco de reservas.
O Bahia possui uma fatia de 45% dos direitos do meia Régis. O restante é dividido entre São Paulo, Sport e com o próprio jogador. O jogador tem contrato vigente com o Tricolor até o final da temporada 2020.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.