é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de fevereiro de 2021 às 19h18

Bahia recebe proposta e pode vender Gregore para clube dos EUA

Volante volta a ser alvo de oferta norte-americana

Victor de Freitas

Com expectativa de vendas durante o ano de 2021, o Bahia pode iniciar a nova temporada já sem o volante Gregore. Um dos atletas mais valorizados do elenco tricolor, o meio-campista tem proposta para ser vendido.

Titular do Bahia desde que chegou ao clube, em 2018, Gregore tem oferta de um clube dos Estados Unidos e pode se despedir do Esquadrão na partida de quinta-feira. A informação foi divulgada pelo Bahia Notícias.

A possibilidade de venda do volante titular e capitão da equipe surge justamente após o presidente Guilherme Bellintani ter para a possibilidade de se desfazer de atletas importantes em prol das contas do clube, quando apresentou o orçamento previsto para 2021.

Também não é a primeira vez que o Bahia recebe uma proposta para vender Gregore para um clube norte-americano. Em 2020, a diretoria rejeitou uma oferta na casa dos R$ 17 milhões por 80% dos direitos do jogador.

Gregore tem 26 anos e já disputou 166 partidas com a camisa do Esquadrão. Ele tem contrato válido apenas até dezembro de 2021, com 100% dos direitos econômicos ligados ao Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.