é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia anuncia renovação de contrato com dois jogadores do elenco principal

Notícia
Mercado
Publicada em 16 de janeiro de 2025 às 16:00 por Victor de Freitas
Zagueiro e volante ficarão no Bahia por mais tempo
Escudo Bahia camisa, sócios
Foto: Divulgação





O Bahia anunciou a renovação de contrato com mais dois jogadores do elenco principal: o zagueiro Gabriel Xavier e o volante Rezende.

Gabriel Xavier passa a ter contrato longo com o Bahia

Um dos jogadores mais valorizados do elenco tricolor, após uma temporada de destaque como titular na Série A, Gabriel Xavier tinha um vínculo até 2027 e já estava acumulava consultas de clubes.

Com a renovação, o zagueiro agora pertence ao Bahia até 2029.

Rezende renova por mais uma temporada

Por sua vez, Rezende, um dos poucos remanescentes do período “pré-SAF”, tinha seu contrato para encerrar até o fim deste ano.

Ao assinar um novo vínculo, o volante passa a ser jogador do Esquadrão até o fim de 2026.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes