é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de dezembro de 2020 às 15h41

Bahia renova contrato com lateral-direito por mais dois meses

Novo vínculo será publicado no BID

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-12-07-10-08_capajoaopedro29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia fechou a renovação de contrato com mais um jogador que tinha vínculo para vencer nesta quinta-feira, 31 de dezembro de 2020. Trata-se do lateral-direito João Pedro.

Emprestado pelo Porto, o lateral-direito assinou a prorrogação de seu contrato com o Bahia até o final da Série A de 2020. Ou seja, até o fim de fevereiro de 2021.

Sem atuar desde o mês de agosto, por conta de cirurgia realizada no joelho, o atleta tem realizado treinamentos com o restante do grupo e deve ficar à disposição da comissão técnica a partir da próxima rodada.

Atleta de 24 anos, João Pedro está vivendo sua segunda passagem pelo Bahia. Foram 12 jogos disputados em 2019 e outras 17 atuações realizadas em 2020.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.