Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Daniel Penha está fora dos planos do Bahia para a sequência da temporada. Titular durante todo o Campeonato Baiano, o atacante emprestado pelo Atlético Mineiro teve seu contrato rescindido pelo Esquadrão.
Um dos primeiros reforços contratados pelo clube pensando no Estadual de 2021, Daniel Penha foi utilizado por Cláudio Prates em todas as partidas, sendo titular na maioria delas, mas não agregou o que era esperado.
Com a camisa tricolor, o meia-atacante de 22 anos jogou 12 partidas e marcou apenas um gol.
O ponto alto de sua curta trajetória pelo Bahia foi o golaço marcado contra o Doce Mel, na segunda rodada do Baianão, em Feira de Santana.
Após o gol marcado em um chute de longa distância, o atacante canhoto tentou – em muitas ocasiões – repetir o feito, mas não chegou nem perto de acertar mais uma finalização semelhante.
Além da rescisão com o jogador da equipe de transição, o BID também publicou outros dois desligamentos de atletas que estavam no clube – estes da categoria sub-20.
O lateral-esquerdo Thales Machado e o atacante Christian, ambos contratados em 2020, não agradaram durante a temporada passada e foram dispensados pelo Tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.