é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia tem interesse em contratar volante português; conheça

Notícia
Mercado
Publicada em 21 de junho de 2023 às 09:38 por Victor de Freitas

vizesamu
Fonte: Divulgação

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, o Bahia intensifica conversas para ter reforços o mais rápido possível em julho. Um nome que surge na mira tricolor é o do volante Samu Silva. O interesse tricolor foi publicado inicialmente por Yuri Santana.

Português de 27 anos, Samu é volante e se destacou com a camisa do Vizela na temporada 2022/2023. Ele realizou 37 jogos (35 como titular), colaborando com três gols e cinco assistências.

O meio-campista foi um dos motivos pelos quais Diego Rosa não conseguiu sequência de jogos no Vizela, durante o segundo semestre de 2022, sendo concorrente direto do atleta que foi adquirido pelo Bahia.

Nas duas temporadas anteriores, Samu também foi titular do Vizela, sendo que os seus melhores números foram vistos na temporada 2020/2021, na segunda divisão portuguesa, quando anotou nove gols e nove assistências em 36 partidas.

Samu está desde 2019 no Vizela, quando a equipe ainda jogava a terceira divisão, e participou de dois acessos da equipe até chegar à elite e terminar em 11º lugar na última temporada, considerada uma campanha histórica.

O meio-campista foi revelado na base do Porto, mas só começou a jogar profissionalmente quando chegou ao Boavista, em 2014, onde também não se firmou.

Em 2016/2017, ganhou sua primeira sequência de jogos em empréstimo ao Fafe, da segunda divisão, com 21 partidas. Já no ano seguinte, em 2017/2018, jogou pelo Espinho na terceira divisão portuguesa. Está no Vizela desde 2019.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras