Fonte: Divulgação/Ceará Sporting Club
Com o final da temporada à vista, os clubes já olham para o mercado em busca de opções para iniciar a temporada 2018. No Bahia não é diferente. Um alvo do clube para o próximo ano se destacou pelo Ceará na Série B.
Emprestado pelo Paysandu ao Ceará, o atacante Leandro Carvalho ganhou destaque no acesso do Vozão e chamou a atenção do Bahia, que estaria monitorando a situação do jogador.
O interesse tricolor no atacante – que atua pelos lados do ataque – foi revelado pelo presidente do Paysandu, que também afirmou haver concorrência na negociação.
“O Leandro Carvalho é jogador do Paysandu. Ele tem um contrato assinado até maio do ano que vem e um pré-contrato assinado até maio de 2019. Ele não pode quebrar o pré-contrato. O Ceará demonstrou algum interesse, mas estavam esperando acabar o campeonato. Estamos aguardando a qualquer momento um contato do Robinson (de Castro), que é o presidente do Ceará. Se o Ceará realmente demonstrar interesse e nós conseguirmos chegar num valor, ele pode ser vendido a eles ou a outro clube, não é só o Ceará que está interessado. O Vitória e o Bahia também estão monitorando ele. O Ceará tem a preferência. Mas se o negócio não se concretizar, ele volta para jogar o Campeonato Paraense pelo Paysandu e depois continua no clube cumprindo o seu próximo contrato”, disse Tony Couceiro, presidente do clube bicolor, ao ao Globo Esporte Pará.
Leandro Carvalho tem 22 anos e iniciou a temporada jogando pelo Paysandu. No meio da Série B foi emprestado ao Ceará, onde logo se firmou como titular e como peça importante para o acesso do time cearense. Foram 40 jogos e sete gols marcados em 2017.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.