é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de janeiro de 2021 às 15h55

Bahia tem mais uma contratação para o time de transição 2021

Meia reforça o Bahia por empréstimo após atuar no Brasileiro de Aspirantes

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-08-15-46_brunocamilojuventude
Fonte: Divulgação

Mesmo sem um diretor executivo de futebol, o Bahia segue no mercado em busca de oportunidades para a equipe de transição, visando a disputa do Campeonato Baiano e possivelmente o elenco profissional no segundo semestre.

O reforço da vez para a equipe de transição é o meia Bruno Camilo, que chega ao Esquadrão emprestado pelo Juventude até o final de 2021. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Caxias.

Atualmente com 22 anos, o meio-campista não foi utilizado no elenco principal do Juventude durante o ano de 2020. Foram apenas duas atuações no Campeonato Gaúcho, sem estrear na Série B.

O atleta vinha atuando com a camisa da equipe alviverde na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com 13 jogos (11 como titular) e dois gols marcados.

Revelado no próprio Juventude, Bruno Camilo atuou profissionalmente em 15 partidas no ano de 2019, com um gol marcado. No segundo semestre daquele ano, foi emprestado e atuou pelo Lajeadense na Copa Estadual do Rio Grande do Sul.

Reforços para o time de transição 2021:

  • Lateral: Felipinho (Atlético de Alagoinhas)
  • Meia: Bruno Camilo (Juventude)
  • Atacantes: Chrystian (Joinville), Gustavo (ex-Bahia) e Ronaldo (São Caetano)

O volante Caio Mello e o lateral-esquerdo Mayk também retornaram de empréstimo ao Joinville e farão parte do time sub-23. O time ainda ganhará reforços da equipe sub-20.

A pré-temporada do time de transição deve começar na próxima semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.