é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de novembro de 2021 às 11h07

Bahia tem negociação avançada para adquirir Índio Ramírez

Atleta tem 23 anos e está emprestado pelo Atlético Nacional-COL

Victor de Freitas

indioramirez9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está "abrindo os cofres" para manter peças importantes do elenco para a próxima temporada. Além de tentar adquirir Germán Conti, o clube está negociando a compra do meia-atacante Índio Ramírez.

Emprestado ao Esquadrão até o fim de 2021, o jogador de 23 anos é visto pelo clube como um atleta importante para os próximos anos. Com isso, tem avançado nas conversas para fechar sua aquisição junto ao Atlético Nacional.

De acordo com o Bahia Notícias, restam apenas detalhes para a conclusão do acerto e a permanência do colombiano no Bahia de forma definitiva.

Ramírez retornou de uma séria lesão no joelho no último mês, com duas atuações saindo do banco de reservas desde então.

Antes da cirurgia de ligamento cruzado, o colombiano vinha sendo destaque entre dezembro de 2020 a janeiro de 2021, com 11 jogos, três gols e uma assistência.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.