é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia tenta antecipar chegada de Juba; presidente do Sport comenta

Notícia
Mercado
Publicada em 14 de junho de 2023 às 17:19 por Victor de Freitas

sportjuba1
Fonte: Divulgação / Sport

A vinda de Luciano Juba para o Bahia é um fato. O clube tricolor já acertou pré-contrato com o atacante, que, no entanto, só poderá chegar no dia 1º de setembro, quase um mês após o fim da janela de transferências.

Pelo lado tricolor, o objetivo continua sendo de ter o jogador no elenco já neste ano, a partir de julho, e para isso as negociações tem continuado junto ao Sport.

Em entrevista à rádio Transamérica, de Recife, o presidente do Sport, Yuri Romão, voltou a falar sobre o tema e garantiu que não pretende liberar o jogador, a não ser que haja uma proposta considerada como alta dentro das condições atuais.

Nós temos contrato com Juba até 31 de agosto. Até agora não recebemos nenhuma proposta que fizesse com que nós pensássemos em liberar ele”.

“Para nós, é melhor manter no clube até 31 de agosto e é isso que estamos fazendo. Não pensamos em liberar ele antes sem que haja uma proposta do tamanho do atleta, do profissional Luciano Juba. Reitero, a postura dele como profissional, um garoto que todos nós da diretoria e comissão técnica temos apreço. Não temos motivo para ficar presos por proposta a um atleta que ainda vai ficar conosco mais de dois meses do campeonato”, comentou Yuri Romão.

Bahia fez proposta, mas Sport pediu mais do que o dobro

A oferta feita pelo Esquadrão foi de 500 mil dólares (R$ 2,5 milhões) para a liberação do jogador na data em que a janela será aberta, 3 de julho.

Por outro lado, o Sport enviou uma contraproposta no valor de 1,2 milhão de dólares (R$ 5,8 milhões). A informação é do Bahia Notícias.

Até então, não há indícios de acordo entre as partes, mas a diretoria tricolor, sob comando de Cadu Santoro, continua em contato.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras