Com a saída de João Pedro para o futebol europeu, o Bahia ficou apenas com Nino Paraíba como jogador para a lateral-direita. Cmo isso, está no mercado em busca de um jogador para compor o espaço deixado no elenco. A bola da vez no Bahia é o lateral Ezequiel, do Cruzeiro.
O interesse do Bahia em Ezequiel surgiu após a chegada do técnico Enderson Moreira. Titular em 2017, o lateral perdeu seu espaço no atual elenco cruzeirense desde a chegada de Edílson, no começo da temporada. Com isso, uma saída significaria a chance de jogar mais por outra equipe.
O jogador de 25 anos foi contratado pelo Cruzeiro em 2016, depois de iniciar sua carreira e se destacar pelo Criciúma – onde atuou como profissional entre 2012 a 2015. Com a camisa da Raposa, ele teve um início discreto, com apenas 12 partidas em sua primeira temporada.
Já em 2017, Ezequiel ganhou a confiança do técnico Mano Menezes e foi titular na maior parte do Campeonato Brasileiro. Somando todas as competições do ano passado, foram 38 jogos disputados. Porém, perdeu espaço no elenco devido à chegada de Edílson e por conta da utilização de Lucas Romero no setor direito da defesa.
Neste ano, ele entrou em campo apenas oito vezes e viria ao Bahia por empréstimo. Seu contrato com o Cruzeiro tem validade até maio de 2019.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.