é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de abril de 2023 às 15h43

Bahia tenta contratação de lateral-direito que está na Turquia

Clube turco recusou primeira investida tricolor

Da Redação

trabbruno
Fonte: Divulgação / Trabzsonspor

O Bahia foi em busca do lateral-direito Bruno Peres, mas recebeu uma resposta negativa por parte do seu atual clube na Turquia.

Jogador de 33 anos, Bruno Peres atualmente defende o Trabzonspor, mesmo clube com o qual o Esquadrão conseguiu negociar a transferência do zagueiro João Vitor.

O interesse tricolor pelo atleta foi inicialmente publicado na imprensa da Turquia e confirmado pelo seu representante, em resposta ao jornalista Jorge Nicola.

Bruno Peres ganhou destaque a nível nacional a partir de 2012, pelo Santos, sendo negociado com o Torino em 2014.

No futebol italiano, foi titular por duas temporadas na equipe de Turim, antes de ser vendido à Roma. Na capital italiana, foi titular de 2015 a 2017, voltando ao Brasil para jogar pelo São Paulo.

Seu retorno ao futebol brasileiro, no entanto, não ocorreu como esperado. Só fez 26 jogos pelo clube são-paulino, de 2018 a 2019, e sem agradar acabou repassado ao Sport, onde só fez um jogo (como reserva) e pediu para rescindir antes do fim do contrato.

Na sequência, voltou para duas temporadas na Roma, sendo titular em 2021, antes de chegar na liga turca.

Bruno está o Trabzonspor há um ano e meio, com 44 jogos, 1 gol e duas assistências. Em janeiro deste ano, o lateral foi alvo do Goiás, que também não conseguiu repatria-lo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras