é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de março de 2021 às 18h59

Bahia tenta contratação por empréstimo de atacante do São Paulo

Jogador de 22 anos é novamente alvo do Bahia

Victor de Freitas

2020-11-10-09-17_torosaopaulo
Fonte: Marcello Zambrana / AGIF

O Bahia mergulhou de cabeça no mercado. Após oito saídas do elenco, o clube vai em busca de peças para reforçar o elenco pensando nas competições de 2021. Além de proposta por Guilherme Rend, o Tricolor também abriu negociação para contratar um atacante.

A bola da vez no Esquadrão é o atacante Toró, do São Paulo. A oferta tricolor é por um empréstimo com validade até o final de 2021, segundo publica o ge.globo/sp.

Na proposta de contrato por empréstimo, o Esquadrão também propôs um valor fixo para uma possível compra durante o período em que o atleta estiver defendendo a camisa tricolor.

É a segunda vez que o Bahia tenta contratar este jogador. Em 2019, o clube já havia tentado a contratação do atacante de beirada por empréstimo. Mas, teve a oferta rejeitada.

Toró tem contrato com o São Paulo somente até o fim de 2022. Além do Bahia, times como Sport, Fluminense e Fortaleza também demonstraram interesse.

A carreira

Toró surgiu como promessa para o futuro do São Paulo, sendo artilheiro nas divisões de base, e subindo rapidamente ao time profissional. Porém, não deslanchou como profissional da forma como era esperado.

Atleta do elenco principal são-paulino desde 2019, o atacante de 21 anos soma 43 partidas e quatro gols marcados. Em 2020, ele perdeu espaço com o técnico Fernando Diniz e disputou apenas dois jogos como titular.

Jogador de velocidade pelos lados do campo, Toró reforçaria um dos setores que o departamento de futebol tricolor julga como carente para 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.