é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de dezembro de 2021 às 14h28

Bahia tentou readequar salário de Vinícius para a Série B

Após assinar pré-contrato com o jogador, clube tentou reduzir salário para que ele jogasse a Série B; atleta negou a proposta e foi emprestado

Da Redação

nauticovinicius
Fonte: Tiago Caldas / Náutico

Vinícius seria o primeiro jogador anunciado pelo Bahia para 2022 em caso de permanência na Série A. Com a queda, o jogador não ficou no clube por razões financeiras.

Em nota divulgada ao público, a Diretoria tricolor esclarece que o atacante foi emprestado ao Goiás por questões econômicas. Ou seja, devido a um salário incompatível com a realidade do clube na Série B.

No entanto, antes de fechar o empréstimo de Vinícius para o Goiás houve uma tentativa de manutenção do atacante para o elenco de 2022.

Segundo informa o portal Bahia Notícias, o Esquadrão propôs uma readequação salarial ao jogador – que já havia assinado um pré-contrato com salário acima de R$ 100 mil. Mas, não houve acordo.

Vinícius recusou a proposta de reduzir o salário que havia aceitado inicialmente e foi emprestado ao Goiás, que jogará a Série A e vai arcar com 100% dos vencimentos do atleta por um período de 12 meses.

O atacante tem 28 anos e assinou contrato com o Esquadrão até o fim de 2023.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.