Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após dez dias de folga, os jogadores tricolores voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira (24). Por outro lado, a diretoria ainda não anunciou reforços durante o recesso na temporada para a disputa da Copa América, aumentando a ansiedade de torcedores.
Em nova interação com torcedores através do Twitter, o presidente Guilherme Bellintani garantiu que o Bahia segue com atenção voltada para o mercado. Entretanto, tem sofrido com a dificuldade em achar nomes que cheguem para agregar e também precisando lidar com ofertas que não interessam ao clube.
“Na vida real tem empresário especulando, jogador inflacionando pra vir, clube querendo se livrar de problema. Por isso só 3 ou 4 clubes de série a contrataram nesse meio de ano. Mas com jeitinho e cuidado a gente vai chegando aos objetivos. Sem achar que o futebol é um videogame”, escreveu o presidente tricolor.
“A demora também pode ser entendida como cuidado, cautela, natural de um clube que tem que errar menos do que os outros para ser mais competitivo. O mercado real não é o Cartola, que toda rodada você pode contratar tudo de novo apertando um botão”, acrescentou.
Bellintani também fez questão de responder a um torcedor que citou jogadores como Maxi Lopez, Paulo Miranda e Neílton como possíveis opções para o clube.
“Já vi que você tá assistindo bem os noticiários, mas precisa refletir um pouco. Grêmio tá procurando zagueiro, vai liberar Paulo Miranda? Maxi Lopes para o lugar de quem em nosso time? Neilton pertence a quem?”, respondeu o presidente.
O último jogador anunciado pelo clube, para o time principal, foi o lateral-direito Ezequiel, no final de abril.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.